Encontrou-te

Todos usamos máscaras. E não falo nas máscaras que os heróis usam, tipo o Batman, falo de máscaras transparentes (mais do estilo da Black Widow). Suponho que as usamos porque é preciso proteger-nos. Bem, pelo menos ela pensa assim. Ela escondeu o melhor dela e, se fosses tu, terias feito exactamente o mesmo. Ela criou todas aquelas muralhas à volta dela, todos aqueles sorrisos...bem, ela escondia-se. Encontrava o refugio no meio da natureza, no cheiro dos eucaliptos e no brilho da sua pele ao sol. Oh!... Como a natureza se transformou no seu lar! Perdia-se nos seus romances e nas suas comic books, viajava pelo mundo encantado da Disney. Escusado é dizer que emocionava-se e sempre nesses momentos. Assim como se emocionava sempre que olhava ao céu e percebia a sorte que tinha desse momento: de ser tudo tão belo, de a lua estar sempre presente, de pertencer ao universo. 
Sabes, é uma bênção e uma maldição sentir tudo tão intensamente.
Acho que ela estava convencida que ia olhar para as estrelas sozinha, que ia sentir o vento de olhos fechados sozinha. Que ia pousar as mãos num velho piano sem ninguém a ensinar-lhe. Que ia sentir o cheiro da terra e abraçar-se completamente sozinha. Até que tu apareceste. Oh, como a vida dela mudou! Levaste-a a passear pelos jardins mais belos e apontavas para a lua: sentias o que ela sentia sobre o mundo. Fizeste-a dar as gargalhadas mais puras, quem nem ele a sabia que podia dar. Deste-lhe a mão sob o piano e tocaram a mais bela melodia (e muito provavelmente uma só vossa).Exploram a natureza com amor e cheiram as flores mais imperfeitas e unicamente belas. Brincaste com o cabelo dela ao vento e fizeste-a sentir segura de uma forma que ela nunca se sentiu. 
Sabes, neste preciso momento, das-lhe a maior aventuras de todas: a aventura do amor. Todos os momentos em que partilham sonhos e os pensamentos mais íntimos... são os melhores. É a imagem mais poderosa que o universo pode ver, sabes? Ver duas pessoas perdidas a encontrarem-se desta forma, a crescerem juntas, a tirar as máscaras juntas. Ver um amor assim tão inocente, ver duas pessoas a cantar pela rua de mãos dadas, a trocarem olhares durante o filme "Avengers: Age of Ultron". Ver um abraço do verdadeiro amor.
Tiraste-lhe o medo do escuro e partilhas com ela um mundo tão vosso. Provocas nela sentimentos tão profundos que criaria ciúmes ao oceano. O vosso " para sempre" é tão eterno que o universo se inspira nessas palavras.Fazes com que ela se sinta viva. E posso prometer-te uma coisa: se a protegeres para sempre, se ires a correr para a abraçar todos os dias como costumas a fazer ela irá sempre reparar nas tuas sardas tímidas e dar-te beijinhos no teu nariz.



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares